Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas.. Mas não posso explicar a mim mesma. "Alice no País das Maravilhas ♥"

TRAIÇÃO POR JUSTA CAUSA




O marido chega em casa e pega a esposa na cama, com um garotão de 25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar...

Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe: - Antes, você deveria
ouvir como tudo isso aconteceu...

Andava na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto. Então, com
pena dele, eu o trouxe para casa.

Dei a ele a refeição que eu havia preparado pra você ontem e como
você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco, não comeu,
e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se?

Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de sSapatos que,
como foi minha mãe que lhe deu, você nunca usou.

Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava
guardado para aquele sábado que você prometeu mas que nunca chega,
porque num dia é futebol, noutro poker, noutro pescaria, noutro
peteca, noutro lavando o carro e assim por diante.

As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans semi-novo, ainda
em perfeito estado, mas que não cabe mais em você.

Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho e fazer a barba. Dei
a ele aquela loção francesa novinha que você
nunca usou, porque acha fedorenta.

Daí, quando ele já ía embora, perguntou: - Dona, tem mais alguma
coisa que seu marido não usa mais?

- Nem respondi !

Dei logo !

(Moral da história: Mulher só trai por justa causa)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

I Love You My Baby! ♥

I Love You My Baby! ♥

A Ciça é :


♥

"Do not turn off the lights"

"Do not turn off the lights"

"Just Dance! Gonna be okay"

"Just Dance! Gonna be okay"

"Tik tok, on the clock, But the party don't stop, no"

"Tik tok, on the clock, But the party don't stop, no"

♥

"Sinto tanta a sua falta... ♥"

"Sinto tanta a sua falta... ♥"

Seguidores

Visitantes: