Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas.. Mas não posso explicar a mim mesma. "Alice no País das Maravilhas ♥"

Ditados populares da era digital




Já que temos que nos habituar à nossa nova ortografia,
 
 
devemos também atualizar nossos ditos populares...
 
 
1. A pressa é inimiga da conexão.
 
2. Amigos, amigos, senhas à parte.
 
3. Antes só, do que em chats aborrecidos.
 
4. A arquivo dado não se olha o formato.
 
5. Diga-me que chat freqüentas e te direi quem és.
 
6. Para bom provedor uma senha basta.
 
7. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
 
8. Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
 
9. Em terra off-line, quem tem 486 é rei.
 
10. Hacker que ladra, não morde.
 
11. Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
 
12. Mouse sujo se limpa em casa.
 
13. Melhor prevenir do que formatar.
 
14. O barato sai caro. E lento.
 
15. Quando a esmola é demais,
       o santo desconfia que tem vírus anexado.
 
16. Quando um não quer, dois não teclam.
 
17. Quem ama um 486, Pentium 5 lhe parece.
 
18. Quem clica seus males multiplica.
 
19. Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.
 
20. Quem envia o que quer, recebe o que não quer.
 
21. Quem não tem banda larga, caça com modem.
 
22. Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla.
 
23. Quem semeia e-mails, colhe spams.
 
24. Quem tem dedo vai a Roma.com
 
25. Um é pouco, dois é bom, três é chat ou lista virtual..
 
26. Vão-se os arquivos, ficam os back-ups.
 
27. Diga-me que computador tens e direi quem és.
 
28. Há dois tipos de pessoas na informática.
       Os que perderam o HD e os que ainda vão perder...
 
29. Uma impressora disse para outra: 
        Essa folha é sua ou é impressão minha?
 
30. Aluno de informática não cola, faz backup.
 
31. O problema do computador é o USB (Usuário Super Burro).
 
32. Na informática nada se perde, nada se cria.
        Tudo se copia... e depois se cola.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

I Love You My Baby! ♥

I Love You My Baby! ♥

A Ciça é :


♥

"Do not turn off the lights"

"Do not turn off the lights"

"Just Dance! Gonna be okay"

"Just Dance! Gonna be okay"

"Tik tok, on the clock, But the party don't stop, no"

"Tik tok, on the clock, But the party don't stop, no"

♥

"Sinto tanta a sua falta... ♥"

"Sinto tanta a sua falta... ♥"

Seguidores

Visitantes: