Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas.. Mas não posso explicar a mim mesma. "Alice no País das Maravilhas ♥"

Britney Spears para Candie's 2010!


Britney Spears é mais uma vez a garota propaganda da grife americana Candie's. Dessa vez a musa pop arrasou em um ensaio chamado “Britney Spears Through The Lens”. Num ensaio misturando o colorido com o preto e branco, Britney mostra a nova coleção primavera 2010!


Entre os os fotógrafos renomados, a Candie's usou três para fazer o ensaio, Terry Richardson, Annie Leibovitz e Mark Seliger.


Terry trouxe uma coleção de bichinhos de pelúcia para que Spears usasse durante o ensaio, o que incluiu até um burro e uma galinha, mas a foto principal é da estrela segurando um ursinho de pelúcia em seus ombros. “Um ensaio maravilhoso como esse é uma honra”, disse a cantora.
Em seguida, Britney visitou Leibovitz para o que parecia ser à primeira vista uma de suas famosas sessões de retrato. Mas Britney disse que queria brincar e Leibovitz topou. “É uma sensação diferente para um retrato de Annie”, disse Dari Marder, diretora de marketing da Iconix Brand Group Inc., que detém a marca Candie’s.

Spears terminou o dia com Seliger, no set mais elaborado dos três, que Marder descreveu como sendo inspirado em Moulin Rouge. Marder disse que Spears continua a ressoar como a “Menina Candie’s”.

Visite também, o site oficial da marca Candie's: http://www.candies.com/

1 comentários:

Maurício Chaves Dias disse...

See!!! So Sweet!!! :)

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

I Love You My Baby! ♥

I Love You My Baby! ♥

A Ciça é :


♥

"Do not turn off the lights"

"Do not turn off the lights"

"Just Dance! Gonna be okay"

"Just Dance! Gonna be okay"

"Tik tok, on the clock, But the party don't stop, no"

"Tik tok, on the clock, But the party don't stop, no"

♥

"Sinto tanta a sua falta... ♥"

"Sinto tanta a sua falta... ♥"

Seguidores

Visitantes: